Os cintilografia do tireoide Diaries

Olá tenho 3 nódulos na tireóide ,e venho acompanhando e é benigno ,faz 2 anos que não fui mais no endocrinologista ,e quando eu estava indo ,levava junto uma ecografia e sempre o resultado é Porreiro,contudo a partir de a todos os momentos , continuo engordando e sinto desânimo eo meu mé especialmentedico diz que é normal,oque devo criar . Obrigada

Quais componentes da soja e do chá Verdejante de que interferem no que funcionem da tireoide. Por benefício me responda por e-mail: [email protected] Sou Mé especialmentedica Veterinária, então É possibilitado a responder utilizando Teor técnicos que entenderei. Abraços

!! Tenho tomado semente do chia há 2 meses e nãeste obtive resultado… Me sinto muito mal como nunca havia engordado…. por benefício me ajude !!!

A quinua em flocos posso usá-la pura no iogurte pelo café da manhã? Ela não é bem calórica? Tenho usado 2 colheres do sopa do granola sem açúcar pelo iogurte, poderia substituir através quinua ou misturar as duas, já qual meu metabolismo está muito lendo e precisando acelerar?

Preciso urgente do uma luz a respeito do de que estou sentindo. A mais ou menos um ano, eu descobri atravfois do uma ginecologista de que eu tenho Hipotiroidismo subclínico, e ela me receitou tomar Puran T4 50 mcg, mas só de que minha fraqueza está cada vez pior, não tenho ânimo pra NADA, sinto uma fadiga, cansaçeste e sono o POR DIA inteiro, fui em vários mfoidicos pra olhar este qual eu tenho, porém até doravante eu nãeste descobri nada!

Eu fiz exame de sangue e este nível por TSH ficou em 16 uUI/ml, supra do recomendado. Nos últimos dois meses consumi demasiado leite do soja e extrato de soja. Gostaria de saber se este excesso no consumo destes suplementos pode ser responsável por esta alteraçãeste.

Anonymous 12 do agosto por 2011 at 09:12 ola, tenho lido seus comentarios sobre as farinha de modo a emagrecer,mas tenho várias duvidas;eu sou supra do peso e trato de sintmas psicossomaticos,tomo rivotril e por conta cogumelo do sol e façeste acupuntura ha duas semanas de modo a me ajudar.este de que voce Pode vir a me ajudar? [email protected]

Soja – alimentos à base por soja impedem este bom que funcionem da glândula. Esteja atento e não consuma leite de soja todos os tempo.

Qual é a melhor alga pra eu acrescentar na minha dieta, pelo o caso qual tenho este hipotireoidismo subclínico e tireoidite de hashimoto, a Spirulina ou este Agar-Agar, ou posso usar os 2? Lembrando qual tomo selênio 200mg por dia, e por quanto tempo?

natashka 14 por fevereiro de 2013 at 18:08 olaa. óptima tarde estou gravida de 26 semanas, e descobri com Ainda mais ou menos 9 semanas qual estava usando hipotireoidismo gestacional, o tsh estava 3.00 e comecei a tomar o puran t4 , dose baixa, ele aumentou Ainda mais, e depois passei p dose do 25mg, fiz 1 novo exame e estava 2,60 ja tinha baixado um pouco, sinto bastante cansdaçeste fio bastante ofegantem muita falta do ar as vezes mesmo deitada, nenhumas esforçeste me sinto cansada, tbm sintom tonteira, e convénio as vezes utilizando a mão dormente, fui por moderno a 1 endocrino e relatei ESTES sintomas, e mostrei este exame a ele, disse qual através taxa já tinha diminuiido bastante e provavelmente ESTES sintomas nao mesmo que ndecorrente da tireoide, tbm estou muitoestressada, e ansiosa, gostaria do saber a opiniao do vcs…bjsss fiquem usando deus

Mas, AVEIA NÃO Possui GLÚTEN! O talvez possa ocorrrer é qual a aveia, processada nas mesmas máquinas usadas para processar trigo, Têm a possibilidade de, eventualmente, ser contaminada pelo trigo. Algo bem diferente de afirmar qual aveia possui glúten. Você concorda comigo? Outro ponto de que discordo é afirma qual água mineral possui vitaminas…

Se marcar uma consulta usando voce poderia me tomar o diagnóstico? O endocrinologista, disse que minha tireóide está normal. O de que faço?

Quero criar este mix por farinha (já peguei a receita no seu blog)… Quero emagrecer, posso tomar exatamente em dias qual nãeste pratico atividade fisica? Eu posso usar sem problemas? Posso triturar todas as sementes que usar neste mix, e isso devo realizar na hora de consumir ou posso deixar pronta?

fabiano Blog Fitness 20 por maio do 2013 at 16:32 oi Dra fiz uns exames e sou com altos níveis na tireoide,colesterol e trigliceres,poderei usar farinha de linhaça para diminuir os níveis e voltar ao mornal o meu sangue,pois estou realizando uma pequena você pode tentar isso dieta alimentar usando produtos integrais tais como arroz e o pãeste e retirei o açúcar as massas,como estou sem dinheiro para comprar este remfoidio de que a medica receitou será qual até este fim do mês os níveis poderam abaivarum poquinho,me responda bastante obrigado,tchau o nome é BROSCH

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *